domingo, 18 de outubro de 2009
Sendo Verdadeiro é Real
São intrísecos....inseparáveis....co-ineram.....se respira tá vivo....se tá vivo respira...assim também se é Verdadeiro é Real, se é Real também é verdadeiro, é simples, o principio, e é originado da Fonte que Flui a Vida para todo o universo. Nos constitue com o elemento capaz de nulificar toda oposição ao principio, o que é real nos envolve, nossos sentidos confirmam, nossa consciencia aceita é verdadeiro...e para o presente momento é o elemento que está carente em todas as camadas e esferas que envovem o elemento humano...e sem este elemento a vida vira morte , a organização vira caos, o dia vira noite e tudo pode terminar em trevas...a ausencia da verdade sendo a nossa realidade...bem prá começar ...é só ser verdadeiro, ser real e pensar sempre em cima da verdade, não é tão dificil, todo nosso ser concorda com eles( Verdade e Ralidade)
Assinar:
Postagens (Atom)
